segunda-feira, 31 de março de 2014

Um pouco sobre mim!

  Oi pessoal!!
  Meu nome é Isabela e aqui no Isa In Wonderland eu vou falar um pouco sobre tudo que eu gosto! Bem, como esse é o primeiro post eu tenho que me apresentar (Apesar de eu odiar falar de mim, mas fazer o que né?) 
  Então, eu nasci dia 4 de Janeiro ou seja sou Capricorniana ( Não acredito muito nessas coisas de signos e blá blá blá, mas minha mãe diz que eu tenho genes de capricorniana... Fazer o que né...)
 Eu sou completamente apaixonada por livros!! Aposto que muitos leitores são assim, Eu não tenho um livro favorito! E como todo leitor (a) me irrito completamente com algumas mortes nos livros (Dobby, Tris, Sirius, Luke, Bob, Gus...)
  Eu adoro assistir séries, e as minhas favoritas no momento são: Once Upon a Time, The Walking Dead e CSI: Nova York.
  Eu sou apaixonada por fotografia então a maioria das fotos aqui do blog serão tiradas por mim, quando não for darei os créditos.
  Eu gosto muito de escrever e já escrevi uma Fanfic sobre Percy Jackson e já escrevi uma história com quase 200 páginas que se chamva "Nobody is Like You", mas devido a preguiça parei de escrever (hehe).
  Como eu disse lá em cima aqui no Isa In Wonderland, vou falar sobre as minhas paixões, e com o pequeno (nem tanto) texto sobre mim vocês descobriram algumas. Bem, aqui no blog vou falar sobre livros, séries, fotografia, moda, beleza, vou dar dicas e mais algumas outras coisas que vocês descobriram quando chegar a hora... (muahahaha -qq)
 Como eu estava sem ideia de imagens para colocar no post de apresentação, resolvi colocar fotos aleatórias.







 Bem, essa sou eu! Espero que vocês tenham gostado e não deixem de seguirem o blog!
                                                                             Beijos Isa :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©