sexta-feira, 18 de abril de 2014

100 Happy Days #1

  Oi pessoal!
  Ontem no Insatgram, eu comecei um projeto que se chama 100 Happy Days, ele tem o objetivo de você postar todos os dias durante 100 dias, uma foto em uma rede social de alguma coisa que te faz feliz.
  Eu decidi participar, pois a minha blogueira favorita, a Mel do A Series of Serendipity, fez um post falando sobre o projeto e eu achei muito legal, e como eu adoro fotografar... Bem era meio óbvio que eu ia participar hehe.
  Eu já postei as 2 primeiras fotos no meu Instagram, mas eu vou mostrar para vocês aqui noblog para caso vocês não tenham Instagram.

  A legenda que eu coloquei na primeira foto foi: " New Book = Happy"

"Bottons <3 <3"
  
 Para que quiser saber, eu editei as duas fotos com o aplicativo Click Serendipity.
  Se você também quiser participar desse projeto é só entrar aqui, para saber mais! 
  Se vocês quiserem que eu faça um post toda semana com as fotos do projeto é só avisar aqui nos comentários! 
                                                                            Espero que tenham gostado! Até o próximo post!!
                                                                                                                                             Isa<3

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei essa idéia,me acdastrei la no 100happydays e vou começar hoje.. amei amei amei
    http://gfullyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse projeto! Pretendo começar essa semana.
    Beijos
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoorei faço um projeto no meu blog que se chama 52 semanas, posto uma foto por semana que signifique algo, ou que tenha sido importante na semana.
    Acho que você deve postar aqui sim, para quem não tem Instagram poder ver também!
    Beijos Seguindo!
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Adorei o projeto!! achei muito criativo!
    seu blog é uma gracinha! já estou te seguindo!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Isabela ^^
    Vou começar dizendo que achei super legal o projeto, e também o farei(também amo fotografar)
    Achei seu blog uma graça, e eu SUPER, estava procurando blogs de resenhas de livros, amo dicas de livros que não li, e de livros que todos falam, mas nunca falam o necessário para e despertar a vontade de lê-lo, encontrei tudo aqui, amei =D
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse projeto! Vou ler mais a respeito e talvez participarei *-*

    http://blogcoisasdevih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©