segunda-feira, 21 de abril de 2014

Bookshelf Tour - Parte 1

  Oi pessoal!
  Acabei de liberar mais um vídeo no meu canal do YouTube!
  No vídeo de hoje estou mostrando a minha estante, e como o vídeo ia ficar muuuuuuuuuuuuuuito grande( tá exagerei um pouquinho...), resolvi separar em 3 partes, vou tentar enviar a parte 2 ainda hoje e com certeza a parte 3 a vai ser enviada amanhã!
  Bem, espero que vocês gostem do vídeo e não deixem de se inscrever no meu canal!
                                                                                   Beijos e até o próximo vídeo/post!   Isa :)
  Obs: o post de ontem vai ser enviado hoje, aguardem!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Qual a sua câmera?
    Gostei do video, da uma passadinha no meu blog tem resenha de A seleção. Bj

    http://falaviitrola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, eu uso a câmera do meu celular (iPhone 5), adorei o seu blog e a resenha!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©