domingo, 13 de abril de 2014

Fotos Aleatórias (e favoritas) da semana! #1

  Oi pessoal, hoje eu vou começar com um "projeto", que é o Fotos Aleatórias (e favoritas) da semana!
  Isso significa que, toda semana eu escolho 3 fotos que eu mais gostei e posto para vocês. Não tem um por que para isso, é mais para vocês verem as minhas fotos favoritas da semana! Quem quiser fazer fique a vontade!
Essa foto está no meu Instagram (Dá para ver aí do lado hehe) E eu amei ela!!! 


Eu gosto muito de brincar de focar e desfocar, e nesse foquei na estampa do vestido do Look do dia 
(Mais tarde entra no ar) e desfoquei na próxima resenha literária do blog!!


 
  Gostei muito do efeito que ficou as páginas do livro!

   
  Meus porta lápis/caneta (e como eu disse lá em cima que amo foca/desfocar) Nesse caso foquei no
 porta lápis com estampa galaxy ( Próximo DIY, aguardem...) e desfoquei no de bolinha

                                                               Espero que tenham gostado, e até o próximo post/vídeo!
                                                                             Beijos Isa :)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi querida! Gosto muito de posts de fotos.
    Parabéns pelo seu blog!!!
    Gosto de pessoas assim, que são bem autenticas.
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Parabéns você, seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Haha, eu amo fotos, e saber editá-las é melhor ainda!
    Ficaram ótima, adorei.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©