sábado, 19 de abril de 2014

Loja Closet Stylish

  Oi pessoal!
  Hoje para vocês eu vou mostrar os meu produtos favoritos da loja Closet  Stylish. Bem gente, sabe aquelas roupas que vocês veem em fotos no Instagram? Então a maioria delas você encontra aqui!
  Agora eu vou mostrar as roupas/acessórios que eu mais gostei ( Lembrando que as fotos desse post não foram feitas por mim, eu peguei do site da loja.) Essa loja tem produtos super fofos e bem baratos!!

  Tem como não amar essas saias pin-up?? 

 Eu estou apaixonada por essa saia plissada primavera!!

  Essa reganata <3

   Eu adorei essa T-shirt americana, estou in love por ela!!

  Eu adorei esse short, e estou precisando urgentemente de um short destroyed!

 E essas bolsas de franjas?! Impossível não amar né?? 
                                       Não deixem de seguir a loja no Instagram clicando aqui!
                                               
                                                                   Espero que tenham gostado, até o próximo post! Isa <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei as roupas principalemte o short é simplesmente lindo e achei os preços rasuaveis em comparação as outras

    http://girlievogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preço é razoável, mas, as roupas são lindas e tem uma ótima qualidade, tirando que a loja é super confiável, isso compensa o preço né?

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©