sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minha relação de ódio/amor por Harry Potter


Olá pessoal!!
  Hoje para vocês eu vou falar sobre a minha relação com Harry Potter, agora eu sou apaixonada pela coleção e é uma das minhas sagas favoritas, mas bem sempre foi assim...
  Tudo começou quando meu pai colocou o filme da Pedra Filosofal para a gente ver, eu com meus 6 anos morri de medo e não aguentei ver o filme inteiro (comecei a chorar na parte em que o Hagrid vai buscar o Harry para levá-lo para Hogwarts) e a partir daí, comecei a odiar Harry Potter e todos os Potterheads.
  Meu primo sempre foi aquele tipo de Potterhead que ia apavore estreia dos filmes, comprava varinhas, tem vestes de Hogwarts... E eu zoava muito ele! 
  Eu era tão idiota nessa época... Para vocês terem noção do nível de idiotice há a piadinha que eu é minha prima fazíamos com meu primo: Não tem o feitiço da morte, o "Avada Kedavra"? Então eu é minha prima chamávamos ele de "A Vaca Quebrada"... Sem comentários né gente?!
  Mas enfim, no meio do ano passado, eu comecei a política que eu não posso julgar uma coisa que eu não conheço, então no natal, o Box de livros de Harry Potter entrou em promoção no Submarino, eu comprei pensando que se eu não gostasse eu trocaria no Skoob, então tudo bem.
  Comecei a ler, não achei grande coisa até a Câmara Secreta, eu não consegui desgrudar do livro um segundo e quando chegou no Prisioneiro de Azkaban (que é meu livro favorito da saga) eu me apaixonei completamente! 
  Agora, como eu disse lá em cima, eu sou apaixonada por Harry Potter e talvez eu grave a TAG: Harry Potter! 
  Então nunca de esqueçam, não julgue uma coisa sem conhecê-la antes! Digo isso por experiência própria como vocês viram aí em cima!
  Então foi isso espero que vocês tenham gostado e fiquem com as fotos dos DVD's e dos livros! 
                              Beijos Isa <3

  

  

    

      


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Que bom que leu e amou, vim pronta pra ti esganar,kkkk, brincadeira viu?
    Mas sou apaixonada por esse garoto lindo...bjs
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs do jeito que eu era idiota, eu merecia mesmo ser esganada!!
      Parabéns pelo blog, amei!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. eu amooooooo <3
    demais sou super apaixonada agusags :3
    beijos
    http://nandasweet21.blogspot.com.br/2014/04/mimos-recebidos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar Harry Potter??!! Rsrs
      Adorei o blog, parabéns!!

      Excluir
  4. HP minha saga favorita
    eu criei um blog a pouco tempo será que podia visitar? http://lovilythingson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, boa sorte com o blog, já segui!!

      Excluir
  5. Parabéns pelo lindo blog flor <3 tbm amo ler :)

    Bloguinhodamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou fã do Harry tenho pena da estória dele, mas por outro lado foi muito amado pelos pais que se sacrificaram.
    Já estou te seguindo parabéns pelo blog.
    Meu link:
    http://www.cafeentreamigos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a história dele é triste, mas com isso ele foi amado por muitos outros!
      Obrigada!!

      Excluir
  7. também tenho sisma do livro por causa dos filmes muito longos
    http://derlai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o fato do filme ser muito longo, dá um pouco de preguiça, mas olha pelo lado bom, o filme fica mais fiel ao livro!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©