segunda-feira, 28 de abril de 2014

Óculos, aparelho e Rock 'n' Roll - Meg Haston

  Oi pessoal!!
   Hoje para vocês eu vou fazer a resenha de um livro que eu gostei bastante, mas também depende bastante do gosto da pessoa, vou falar sobre o Óculos, aparelho e Rock 'n' Roll da Meg Haston!



  Bem, o livro fala sobre a Kacey Simon, ela é a garota mais popular do colégio, ela é apresentadora do programa que passa todos os dias e além é protagonista da peça "Garotos e Garotas" em que ela interpreta com o garoto mais bonito da escola que na peça será seu namorado, ou seja, ela vai enfim largar seu BV! 
  Em seu programa, Kacey fala muitas verdades, para ela isso é bom, mas acaba sendo muito ruim, já que por mais que seja verdade, ninguém gosta de estar errado, concordam?
  Mas enfim, a vida de Kacey é perfeita até que ela descobre que precisa usar óculos e aparelhos, e para ela isso é o fim do mundo (Só eu que sempre quis usar óculos e aparelho mesmo não precisando??) E com isso, suas "melhores amigas" Nessa, Melly e Liv a abandonam, fazendo com que da posição de mais popular e admirada do colégio Kacey vire a mais odiada e desprezível!! 


  
Já aviso logo, que o livro é um pouco clichê, mas é aturável sabe? Eu como passei a gostar de livros assim eu adorei a história, mas isso depende muito de gosto! 
  Eu me apaixonei pela capa desse livro, e ela passou a ser a minha capa favorita!!
  Sabe, logo que eu peguei esse livro não consegui largar um minuto, tanto que li em dois dias! E no final?! Minha vontade foi de encher a caixa de entrada do email do autora para saber mais sobre o que acontece! Mas outro dia estava vendo as resenhas da Mel e vi que esse é o primeiro livro de uma coleção, com isso fiquei muito feliz, e minha vontade foi de sair pulando pela rua! 

  



 



    Bem, espero que tenham gostado, e até o próximo post!! Beijos Isa :)

 P.S: Gente, nos comentários podem pedir resenhas ou outros posts que vocês quiserem okay? E ah, não esqueçam de dar a opinião do que acharam do post e do blog! Adorarei saber o que vocês acham!!






Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei da sua resenha, o livro parece ser bem gostoso de ler :)
    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oie! adorei seu template ^^

    Eu sou suspeita por posts sobre livros né! hahaha nao conhecia este livro viu, gostei muito

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei o post, o livro é muito minha cara,
    me lembra meus tempos de adolescência...

    Amei seu blog,
    estou seguindo se puder retribuir, Sucesso
    beijo Lá

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©