quinta-feira, 24 de abril de 2014

100 happy days #2

  Oi pessoal!
  Estou refazendo este post, porque a inteligencia aqui salvou outro por cima do antigo e agora estou aqui refazendo o 100 happy days parte 2, então vamos lá!
  Pra quem não sabe o que é 100 happy days, é só ver o primeiro post sobre projeto, então vamos as fotos! hehe




  Espero que tenham gostado, e se quiserem ver mais fotos minhas no Instagram é só clicar aqui!
                                                                                   Beijos e até o próximo post!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Eu tambem estou fazendo,e estou no dia 7(hoje completa o dia 7).Amei suas fotos <3
    http://itsaudreyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Suas fotos também ficaram bem legais!!

      Excluir
  2. Esse projeto parece ser bem divertido! Acho que vou aderir pra mim também!

    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! É muito legal você pode ver que coisas simples te deixam feliz! Mas confesso, não é nada fácil ficar achando 1 coisa que te deixa feliz por dia! haha

      Excluir
  3. Muito legal esse projeto, nunca tinha ouvido falar dele :) FB sorrisoartificial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo né? Eu vi esse projeto no blog da Mel do A Series of Serendipity e me apaixonei por ele!

      Excluir
  4. Que fofa, amei as fotinhas hehehehe !
    Parabéns pelo blog <3
    Beijão ! FB

    http://crista-descolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu queeeeero so feijõeszinhos, me dá, me dá. :( Ai, muito fofa as tuas fotos, sobretudo a da maratona de Harry Potter hahahaha bjs

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  6. Livros e chocolates: como não amar? rsrsrs
    Combinação perfeita!

    FB
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? haha E fazendo frio então?? Resumo de vida perfeita hehe

      Excluir
  7. Você também é potterhead? QUE LINDA!!! <3

    www.blogtudoaquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©