terça-feira, 6 de maio de 2014

6 on 6: Livros!!

   Oi pessoal!!!
   Eu estou participando de um projeto fotográfico novo!! Gente, estou muito feliz!!! Desde o início do blog quis participar um grupo de 6 on 6, e adivinhem?! Eu estou participando!
  Para quem não sabe o que é 6 on 6, então lá vai! 6 on 6, é um projeto fotográfico em que todo dia 6 eu e mais 5 blogueiras ( a Gabi, a Bru, a Beccs, a Babis e a Re!:3) vamos postar 6 fotos com um determinado tema ( ou não) e para melhorar ainda a minha felicidade, o que mais poderia ser o tema do primeiro post?! LIVROS!!!!!!  Então gente, vou parar de falar escrever e vamos as fotos!!!











 1. Se o tema é livro, vocês acham mesmo que eu ia deixar o meu queridinho de fora?! Óbvio que não né?! E nada melhor que ler Alice tomando chá né?!

 2. Ilustração perfeita de um livro perfeito! Precisa dizer mais alguma coisa?!

 3. Meu copo do Starbucks já me deixa feliz pelas lembranças que eu tenho dele, agora perto dos livros então... Ah.. Me deixa mil vezes mais feliz!!!

 4. Eu amo vermelho, agora livros com a capa/lombada vermelha então <3 É muito amor!!! 

  5. Primeira parte da minha estante que eu mostrei na minha primeira bookshelf tour! Obs: Os de cima não são meus!

 6. Se o tema é livro eu não poderia deixar de mostrar o meu primeiro livro né?!

  Espero que tenham gostado, e agora fiquem com os blogs das outras participantes fofas!! 
   BruBeccsBabisRe e Gabi

  
                                                                                   Beijos Isa :)

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Nossa que lindas as fotos <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. John Green é um dos melhores autores na minha opinião! <3
    Mas também amei ver Divergente e Jogos vorazes por aqui!

    < www.pollyktorres.com.br >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os livros do John Green, e Jogos Vorazes e Divergente também são! haha! Obrigada por entrar no blog!

      Excluir
  3. Parabéns!! A cada conquista no fortalecemos para buscar a próxima. Sou de outra categoria do União das Blogueiras mas estou lhe seguindo...kkkk... se tiver vontade visite também meu blog...
    abraços
    http://deiarteamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, obrigada!! Já arrumei a barra de seguidores hehe, obrigada por entrar no blog!

      Excluir
  4. Agora sim... rss.. já estou lhe seguindo. abraços

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©