sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Once Upon a Time Tale - Despertar

  Oi pessoal!!
  Para quem tem acompanhado o meu Instagram essa semana, deve ter percebido que teve um grande número de fotos de Once Upon A Time, e como deu para perceber essa é a minha série favorita! Fiquei muito feliz quando semana passada descobri que tinha um livro, até por que já não basta ser a série mais perfeita do universo, agora tem o livro, não tem como ser melhor né?!

 
    Bem, o livro narra tudo que acontece na primeira temporada da série, ou seja, a chegada de Emma a Storybrooke, Henry tentando fazer Emma acreditar na maldição, e acaba como na série (não vou contar o que acontece para não dar spoiler.) Mas enfim, eu acabei me decepcionando um pouco, pois eu esperava que narrasse algumas coisas que não passou na série, mas fora isso gostei muito!
  O livro foca nas duas partes principais da série, que é a relação de Emma com Henry e a maldição! Bem, como o livro foi inspirado na série, ele só narra alguns acontecimentos de alguns episódios!
              Para quem não vê a série, vou falar agora do que o livro fala, então vamos lá!
  Emma Swan é muito independente! Sim, ela mora em Boston, e depois que saiu da cadeia viva "caçando" bandidos. No dia de seu aniversário de 28 anos em que ela está sozinha em casa e seu único desejo e não passar essa data sozinha como em todos os anos antes, a campainha toca e um garoto chamado Henry dizendo que é seu filho! Primeiramente Emma fica desconfiada, mas mesmo sem querer admitir, acha que ele está falando a verdade. Muito contrariada, Emma acaba levando o garoto de volta para a casa em um bairro desconhecido chamado Storybrooke. A caminho Henry explica para Emma que todos os personagens dos contos de fadas existem de verdade e estão presos nesse mundo sem saber quem são por causa de uma maldição lançada pela rainha má para acabar com os finais felizes, e a única quem pode acabar com a maldição é a filha da Branca de Neve, que no caso serie Emma. Vou ir parando por aqui, senão vou me empolgar e acabando falando demais, como vocês já perceberam a resenha ficou um pouco grande né?!

  Eu fiquei muito apaixonada por esses detalhes nas primeiras letras de cada capítulo, sério, me apaixonei!!!!

  
Gente, eu achei muito lindo esses detalhes! <3

   
                          Gostei dessa foto com o foco "errado", e vocês?!



  Livro e o box da série <3



 
                  Eu quase morri de felicidade quando ganhei o box da primeira temporada da série!!

   Gente, eu me apaixonei completamente por esse livro, a única coisa que eu não gostei muito foi a capa, acho que ficaria mais bonita se fosse tipo a capa do livro do Henry não acham?! (Quem assiste a série me entendeu!) Mas tirando isso, a editora Planeta caprichou muito no livro, me apaixonei por cada detalhe e acho que todo fã  de Once Upon A Time (ou quem ainda não conhece a série) deve ler esse livro! E ah, vejam a série e leiam o livro, por que eu super recomendo para vocês! Ambos são perfeitos!!!!

                                                                         Espero que tenham gostado, e até o próximo post!!
                                                                                                                           Beijos Isa :)

  PS: Me esqueci de falar, que é melhor vocês se acostumarem, pois vou falar muuuuuuuuuuuuuito de Once Upon A Time e de outras séries a partir de hoje!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Nossa, Once Upon a Time é minha série favorita também, vicia muito, estou até assistindo ela agora *-* haha
    Tentei ganhar esse livro como cortesia no Skoob, mas nem rolou :/ semana que vem vou atrás de comprar ele *-*

    Beijos

    http://nodivadaverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vicia demais!! Meu pai está reclamando comigo pois eu estou querendo ver os episódios todos de uma vez hehe.
      Como assim cortesia no skoob??

      Excluir
  2. Nossssa é nadaaaaaa, eu sou encantada, o melhor seriado de todos hahahaha, eu adoro, nao sabia do livro também, preciso muuuuito comprar hahaha
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha nossa, até pouco tempo atrás não conhecia ninguém que me intendia em relação a Once Upon A Time, estou muito feliz, sério!!
      Compre sim, o livro é muito lindo e acredito que você vá ler muito rápido, pois é fã da série!
      Beijos!!

      Excluir
  3. AAAAAH, essa é minha série preferida! Surtei eu necessito desse livro urgente! Eu amo essa série de todas que eu já assistir essa é a melhor! Beijos e sucesso! :*

    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série, estou doida de vontade de ler o livro, preciso compra-lo o quanto antes!!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca procurei, agora que vi como é a história vou colocar na minha lista de séries que eu eu tenho que assistir! haha
    E eu amei a ''capa'' dos capitulos, que parecem mesmo daqueles livros de histórias bem antigos.

    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha. Eu prefiro o livro a série, acho que tem mais riqueza de detalhes e da para saborear em qualquer momento! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive curiosidade de ver essa série. As fotos estão lindas!!
    Bjos

    Rayana Almeida
    www.cafeereticencias.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©