quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bookshelf Tour - Parte 2

  Olá pessoal!
  Bem, eu demorei para gravar/postar esse vídeo por motivos de: Eu estar esperando os livros que eu comprei pela internet e gravar já com eles!
  Bem, esse é o penúltimo vídeo da minha estante, e eu já gravei o ultimo, espero que a internet colabore e eu consiga enviar ainda hoje hehe.
   Espero que gostem do vídeo, e não deixem de se inscrever no meu  canal para verem os vídeos antes do que no blog!
  Fiquem agora com o vídeo! hehe




                                                            Espero que tenham gostado, e até o próximo vídeo/post!
                                                                                                          Beijos Isa

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. LIVROS <3 <3 <3 Blog mais fofo, adorei o nome *-* Wonderland *-*
    Beijooos
    http://senhoritaparadoxal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©