sexta-feira, 30 de maio de 2014

Maratona literária de férias!

  Oi pessoal!
  Ontem eu estava entrando em vários blogs, até que um post me chamou atenção, era o post da maratona literária de férias! Eu fiquei super empolgada para participar pois eu estou com muitos livros para ler, e acho que a maratona vai me estimular e fazer eu lê-los mais rápido! A maratona foi organizada pelo Lucas do Escondidos no Livro e pelo Matheus do Carneirismo, e se você quiser saber mais, é só continuar lendo!


  A maratona consiste em você ler 7 livros em 15 dias e ao final de cada dia você escolhe uma música que combine com o livro que você acabou de terminar, entenderam?
  A maratona começa agora dia 1 de junho e terminará dia 15!
  Ah, se vocês quiserem acompanhar em tempo real ( sempre quis falar isso haha) quando eu for acabando de ler um livro e começar outro, é só ficar ligado lá no meu Instagram ( @isainwonderland_ ) as fotos da maratona vão estar marcadas com a hashtag #EuSouDoideira!
  Ainda dá tempo se você também quiser participar! É só responder esse formulário e esperar até o dia 1 de junho! Se você quiser compartilhar suas experiencias com o pessoal que também está participando da maratona, é só entrar no grupo no Facebook!
  Agora vamos ver os livros que eu escolhi?!



  Desde que vi a Pam do Gartota It falando sobre esse livro, morro de vontade de lê-lo!


  Estava louca para ler esse livro desde a turnê Intrínseca!


  Comprei esse livro, pois estava todo mundo falando, mais nunca tive animo para ler ele, vamos ver se agora com a maratona eu consiga ler!


  Livro fofo de duas escritoras que eu amo! A Paula e a Meg! <3 Tem como não amar?!


  Nossa, desde que eu ganhei o botton desse livro morro de vontade de lê-lo, vamos ver se agora vou conseguir! haha


  Admito que comprei esse livro pela capa ( que é perfeita por sinal!) Estou super ansiosa para ler ele!


  Com essa capa fofa, tomara que o livro seja perfeito! Já me apaixonei sem nem lê-lo! haha

  Espero que tenham gostado, e torçam por mim para que eu consiga ler todos os livros haha!
                                             Beijos e até o próximo post!
                                                                                                                              Isa <3 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Só não tenho dois dos livros que você vai le, mas só li um ate agora que é O Projeto Rosie , ele é maravilhoso ...
    Vamos ler juntas O livro das princesas <3
    Que bom alguem para eu fofoca rs

    E os demais quero ver resenha, assim quem sabe não leio depois da maratona rs

    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só livros ótimos! Desses aí só não li Recomeço mas todos os outros são mais de recomendados. Um Dia é um dos meus romances preferidos, amo demais <3

    Ah, estou te seguindo lá no instagram, boa sorte na maratona! ;)

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li "O lado bom da vida", mas os outros ainda não....
    ótima a ideia da maratona, mas tem engolir livros mesmo rsrsr
    Boas dicas,amiga!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. O lado bom da vida é tipo o livro perfeito
    adorei os outros otimo!

    http://umaherdeirapreciosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©