domingo, 18 de maio de 2014

Turnê Intrínseca no Rio de Janeiro, como foi?

   Oi pessoal!
   Ontem foi o dia que eu estava esperando a mais de um ano, o dia da terceira turnê Intrínseca! hehe
  Como eu disse aí em cima, eu estava esperando muito por esse evento, pois eu sou completamente apaixonada por ele! Primeiramente pela interação da editora com os fãns, depois por que a Intrínseca publicou alguns dos meus livros favoritos, então né, sem palavras!
  O evento estava tão cheio que eu só consegui pegar a senha para a segunda sessão, as 15 horas. Na minha opinião esse evento foi melhor do que o do ano passado, pois como teve um público maior, obviamente teve mais interação no evento!
  Eu ia tirar algumas fotos do evento, mais a inteligência aqui esqueceu de botar a câmera para carregar e adivinhem o que aconteceu na hora do evento?! A câmera estava descarregada hehe.
  O evento foi separado em tês partes, a primeira foi quando o pessoal da editora falava sobre os livros publicados e os lançamentos, o segundo foi quando abriram as perguntas do público e o último eram os sorteios ( não ganhei nada esse ano... :( )
  Como em todo evento da Intrínseca, ao final todos que foram ganham brindes, e agora vou mostrar para vocês o que e ganhei! Vamos lá?!


  A gente ganhou esse algodão doce do A Culpa é das Estrelas e essa caixinha/maleta no final da turnê!


  Algodão doce mais lido e perfeito do mundo que eu nunca vou comer! hehe


  Reparem só no detalhe que veio no algodão doce com o símbolo da Intrínseca!


  Agora vamos ver o que veio dentro da caixinha/maleta?!


  Para quem tem coleção como eu está de bom tamanho né?!


  Bottons <3


  Esse botton da terceira turnê Intrínseca é muito amor! 


  Esses adesivos são para colar por fora da maleta!


  Veio esse bloquinho super fofo com desenho de bússola nas folhas!


   Ah, esse botton da segunda turnê Intrínseca eu ganhei ano passado, okay?


  Ontem os livros da Intrínseca estavam com 20% de desconto na livraria Cultura do Centro ( a onde foi o evento), mas só comprei O Extraordinário, que em breve vai ser resenhado aqui no blog!


  Brincando com o botton do livro hehe.

                                                                               Espero que tenham gostado e até o próximo post!
                                                                                                                                     Beijos Isa <3

  P.S. Ah, esqueci de falar, agora vai ter post todo dia, juro!! haha

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ai que sonho em ir para uma Turnê de alguma editora ,principalmente se for da editora intrínseca >.< .Deve ter sido maravilhoso ,e tenho que comentar que também não comeria nunca esse algodão doce tão perfeito kkkkkk .O livro Extraordinário é maravilhoso ,tenho certeza que vai se apaixonar ou já se apaixonou pela historia se já tiver lido .
    Beijinhos e sucesso amore <3
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sou louca por eventos de editoras também hehe, não posso ter notícia de um que á quero muito ir! Também amo a editora Intrínseca *--* é uma das minhas favoritas!a para ler O Extraordinário, vai ser minha próxima leitura!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Gente, quanto amor!!
    Amei os mimos que tu ganhou, adorei esse algodão doce, e que perfeitos esses marca páginas!!
    Extraordinário é muito, muito bom! hehe
    Estou seguindo o blog, beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! A primeira coisa que eu pensei quando vi esses brindes pensei, "Meu Deus, quanto amor!' haha
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Poxa,só para me matar de vontade,em? haha. Quanta fofura. Pena que na minha cidade não acontecem eventos assim. Beijinhos,http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©