sábado, 7 de junho de 2014

6 on 6 (junho,2014)

  Oi pessoal!
  Até que enfim é junho! Estava muito ansiosa para junho chegar, pois com ele vem o inverno, frio, a estreia de A Culpa é das Estrelas... É pessoal, foi ontem ( na verdade foi quinta, mas só vi ontem)... Amanhã vou liberar um post falando o que achei do filme, okay? ( *-------------* )
 Antes que digam que eu estou ficando louca, que hoje não é dia 6 e tals, eu não coloquei as fotos ontem, pois o meu dia foi muito corrido! Fui para a escola de manhã, depois fui para a casa da minha amiga, depois fui para o cinema e quase morri de tanto chorar, fiquei tão cansada, que quando cheguei em casa dormi direto, mas agora vamos ao que interessa! As fotos!!







  1- Estou no segundo livro da maratona, que é o Livro das Princesas, bem, e como o inverno está chegando (chegou?), e aqui no Rio, até que enfim deu uma esfriada, estou usando este pijama super fofo com estampa de flores né?!

  2-  Até pouco tempo atrás, eu não tinha todos os filmes de Harry Potter, e agora eu tenho! Haha, estou super feliz, e para ficar melhor ainda, o Relíquias da Morte parte 2 veio com um mapa de  Hogwarts! 

  3- Como eu disse lá em cima, ontem eu fui assistir A Culpa é das Estrelas com as minhas amigas, e quando a gente chegou no cinema, demos uma de loucas na frente do poster! Então resolvi colocar essa foto para representar um dia mais que especial! 

  4- Hoje, logo que acordei, fui para o jardim aqui de casa com minha xícara e o livro que estou lendo e sentei na grama, foi tão bom, preciso fazer isso mais vezes! haha

  5- Os livros da maratona representam muita esse início de junho, já que eu estou ficando louca com eles! haha

  6- E por fim, também no jardim aqui de casa, vi esse flor, a única da árvore que estava aberta, e achei tão lindinha que resolvi tirar uma foto!

  Bem, espero que tenham gostado, e agora chegou a hora de vocês irem ver as fotos das outras meninas! 
 BeccsBruBabisRe e a Gabi
                                                                                                                                      Beijos, Isa <3



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas, amei o projeto.
    http://meuviciodiario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante o projeto!
    ler é sempre maravilhoso, uma viagem ao exterior e ao interior, não é verdade?
    bjus
    Segui vc,querida!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! É verdade, ler é muito bom! Haha

      Excluir
  3. Suas fotos tão linda adorei foto com vc e suas amigas

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei! serio mesmo <3 as fotos estão lindas com qualidade e tudo <3 bjs linda e sucesso ai :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Nossa, como estou feliz pelo comentário :3! Sucesso para você também linda!!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©