domingo, 1 de junho de 2014

Contos da Seleção - Kiera Cass

  Olá pessoal!
  Ontem eu fui na feira do livro que está aqui no Rio de Janeiro, e comprei alguns livros (Se vocês quiserem eu faço um book haul é só avisar nos comentários!) e um deles foi o Contos da Seleção!


  Eu me apaixonei completamente pela capa, acho que é a única capa com pessoas que eu gostei até hoje! As folhas são amareladas e a fonte é razoável. Eu me apaixonei por cada detalhe desse livro, pois desde que eu terminei o A Escolha, estou com um vazio dentro de mim, estou com falta da America, do Maxon, da Celeste (sim, eu gosto da Celeste, me julguem!), enfim, de todos os personagens, de todas as confusões de tudo!
    O livro tem dois contos que se passam na época da Seleção/ Elite, a história que se passa na época da Seleção e até antes, é a O Príncipe que obviamente é narrada pelo ponto de vista de Maxon, bem, foi muito legal ler esse história, pois tem como você saber aquilo que Maxon pensa, os sentimentos dele e até por que ele não gosta de ver mulheres chorando! Sério, fiquei chocada nessa parte! Mas enfim, essa foi a minha história favorita!
  O segundo conto, é O Guarda, que também é obvio que é narrada pelo Aspen, é muito legal atmbém, apesar de eu não gostar muito do Aspen (Me julguem também!) Consegui entender melhor o que ele sentia, e a gostar mais dele! Também é bem legal essa história!
  Como esse livro foi lançado alguns meses antes de laçarem A Escolha, e os fãns estavam muito ansiosos, a editora liberou os três primeiro capítulos do último livro nesse, como eu já li o A Escolha, resolvi pular, por que se não ia querer reler o livro inteiro e não ia dar tempo!


  Além dessas histórias, o livro tem a parte de extras, que também é bem legal, na imagem aqui em cima tem o que tem!
















  Espero que tenham gostado, e até o próximo post!!
  Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês! 
                                                                                                                                                                   Beijos Isa <3

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Amei!
    Estou louca para ler A seleção, pelo que dizem, é muito bom!
    Faça um book haul , eu iria amar ver!
    Beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, tenho certeza que você vai amar (e se apaixonar haha) Obrigada pelo carinho, vou sim gravar o book haul!

      Excluir
  2. Que livro lindo! Estou louca pra começar a ler A Seleção, ganhei de Páscoa, mas ainda não li...
    Adorei seu blog, guria! Muito lindo! Adorei a resenha também!
    Beijos!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Leia sim a Seleção, te garanto que você vai se apaixonar e como eu, se arrepender de não ter começado a ler antes! haha
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu não li nenhum ainda, mas acredito que vou chegar a ler
    e as capas são um amor ♥
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Comprei o A Seleção por causa da capa, mais não só a capa é um amor, o livro também é haha! Leia sim, super recomendo!

      Excluir
  4. Poxa! serio que voç tem a coleção inteira? Ual
    adorei! eu já li o primeiro <3 e me apaixonei lindo blgog bjs
    http://umaherdeirapreciosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada! O primeiro é muito amorzinho, e os outros então <3 haha

      Excluir
  5. desculpa a pergunta mas qual editor você usa nas suas fotos ? elas ficam bem legais :3

    ResponderExcluir
  6. Li o primeiro, achei muito bom.
    Parabéns pelo blog, super lindo!
    Beijos Laura
    http://cogumeloexplosivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©