quarta-feira, 18 de junho de 2014

D.I.Y: Bottle Nebula (galáxia de potinho)

 Oi pessoal! 
  Isso aqui tá parecendo VEDA fora de abril né?! Hahaha. Enfim né, hoje para vocês eu vou ensinar a fazer aquele famoso potinho de galáxia, sabem? Algum dia aí que eu não me lembro, postei uma foto no meu Instagram, de uma que eu fiz, mas infelizmente ela caiu no chão e quebrou ( e sujou tudo também ), e resolvi fazer outra, e pensei, por que não ensinar a fazer no blog também?! E aqui estou eu! haha
  Antes de tudo, gostaria de falar, que aprendi a fazer a bottle nebula no blog da Bru, e se você quiser conhecer, é só clicar aqui!
  Agora chega de falar e vamos ao D.I.Y!


  Esses são os materiais que você vai precisar, se não deu pra ver, calma!


  Primeiramente, você vai precisar de um pote, pode ser de qualquer tamanho, desde que seja transparente!


  Você também vai precisar de algodão, no meu caso como o pote que eu peguei é bem grande, eu peguei muito algodão, então é só você regular pelo tamanho do seu pote!


  Corantes, da cor que você quiser, no meu caso eu usei o azul, o violeta e eu queria o rosa, mais como não tinha, peguei o vermelho e pinguei 2 gotas e ficou um tom bem parecido.


  Purpurina, e você também vai precisar de potinhos na quantidade de cores de corantes que você for utilizar e também alguma coisa fina para empurrar o algodão para dentro do pote, no meu caso, usei um palito de unha.
Agora vamos ao passo a passo??


  Você vai pingar o corante nos potinhos que eu falei lá em cima, por isso tem que ser de acordo com a quantidade de cor. Lembre-se, cada cor em um potinho com água. 




  Feito isso, é só você colocar a cor de corante que você quer que fique por baixo, como eu fiz em degradê, coloquei o azul primeiro e coloquei a purpurina.


  Agora é só colocar o algodão, e fica assim como está na imagem aqui em cima, e repetir isso com as outras cores! 





  E pronto, aí é só finalizar com o algodão e fechar! 


  Esse foi o meu resultado, bem fácil né?!
  Se vocês tiverem alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários que eu vou responder com o maior prazer, e espero que tenham gostado, desculpem pelo tamanho do post, é que é bem mais fácil mostrar em fotos, e isso ocupa muito espaço, né?!

                                                                                                                                            Beijos Isa <3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que lindo ficou o seu *-*
    O meu fiz de outra maneira, com tinta para tecido e super deu rsrs
    Amei o pote que usou...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho :3! Eu já tentei fazer com tinta para tecido e não deu miuto certo. Que bom que para você deu certo! haha
      Obrigada linda! :3

      Excluir
  2. Oi Isa ! Tudo bem?
    Adorei a escolha das suas cores, a sua garrafa... Ficou lindo !
    Estou pensando em fazer um pra mim também!
    Seguindo !

    Parabéns e boa sorte ! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo, Obrigada linda, faça sim, espero que goste do seu resultado, assim que fizer, pode me enviar o link de uma foto? Vou adorar ver como ficou! haha
      Obrigada pelo carinho linda! :3

      Excluir
  3. Que lindo! =)

    E o tutorial ficou ótimo, parabéns.

    Beijo

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! :3 Que bom que gostou do tutorial!
      Beijos!

      Excluir
  4. Que fofura!
    E acho que glitter fez toda diferença! Tinha visto outras de uma cor só e sem os brilhinhos e não tava tão legal. Gostei da combinação de cores tb ^^
    Um beijo!

    http://antitese.outtamind.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda! Que bom que você gostou, e sim, o brilho e as cores fazem toda a diferença, uma vez tentei fazer com uma cor só e sem purpurina, e não deu muito certo!
      Beijos!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©