sábado, 28 de junho de 2014

D.I.Y Fotos estilo Polaroid sem Polaroid


 Olá pessoal!
 Há muito tempo estou querendo uma Polaroid! Sério, é o meu sonho de consumo há muito tempo! Mas como eu não planto dinheiro em árvore, ainda estou juntando, e pelo visto vai demorar... Mas há pouco tempo, descobri uma bela forma de ter fotos estilo Polaroid de uma forma bem fácil e barata! Se você também quiser ter fotos em estilo Polaroid, é só continuar lendo o post!!


  Primeiramente, você vão em um site chamado PicMonkey, que é um editor de fotos online


     Já no site, você vai clicar na aba escrito Edit 


  Quando você clicar na aba Edit e selecionar a foto, vai abrir esse painel:



  Aí, vocês vão clicar em Frames, como na imagem:


 E vai clicar em Polaroid Frame


  Logo que você clicar (dependendo da sua internet, e como a minha é ruim, demorou um tempo hihi) Vai aparecer o seguinte painel:


  Para ficar certinho na hora de imprimir, você tem que deixar a foto reta,e se você quiser que fique sem esse efeito (que na minha opinião é feio) é só ajustar a foto assim:

  
  Feito, é só clicar em Apply e salvar em seu computador ( Não coloquei imagem, por que acredito que todo mundo sabe fazer isso, né?)

  Agora, você precisa salvar duas fotos assim para quando mandar revelar sair certo, então você agora vai precisar do aplicativo PhotoScape (Clique aqui para baixar)
 

  Com o PhotoScape aberto, vocês vão clicar em combine 

  Aí, é só você arrastar as duas (ou mais) fotos que você salvou em estilo Polaroid e salvar! Aconselho a colocar margem preta ou em uma cor escura, pois aí dá para ver na hora de cortar!


  Depois é só salvar e baixar em um pen-drive e levar para revelar! Revelada, a foto fica assim!


  Eu disse para vocês lá em cima, para colocarem a margem em preto ou uma cor escura, pois eu não coloquei e ficou muito difícil de cortar a foto certo! Mas deu para enxergar um pouco, pois a moldura de Polaroid tem uma cor mais escura que o papel!

  Depois é só cortar!


  E pronto!


  Agora é só aproveitar! Aguardem, que em breve vai ter outro D.I.Y de decoração com fotos! 

  Bem, tudo isso saiu se eu não me engane, R$11,70,ou seja, cada foto foi R$0,90  pois eu fiz com treze fotos! Agora estou tão feliz! Posso fazer várias coisas que estava planejando!!

   Espero que tenham gostado, e até o próximo post!!
                                                                                                                              Beijos, Isa <3!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Excelente dica, adorei o post, está muito bem feito. Vou experimentar fazer isso. Eu já conhecia o Picmonkey e tenho o Photoscape mas nunca tinha pensado em fazer isso ahah. Bjooo!
    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Faça sim, é uma ideia bem legal e espero que goste do seu resultado! :3

      Excluir
  2. Oi Xará, tudo bom?
    Temos o mesmo nome, fizemos o mesmo DIY e postamos no mesmo dia. Coisa do destino né?
    Adorei seu blog, Fiquei encantada!!!!!

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade! Só pode ser coisa do destino! haha obrigada pelo carinho! Adorei seu blog e o DIY!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Adorei a dica, e se tiver uma impressora boa e os papeis de foto da pra fazer isso em casa mesmo haha.
    Beijão
    www.sonhorealista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é! Pena que eu não tenho uma impressora boa! Que bom que gostou! Beijos!!

      Excluir
  4. Que legal, eu uso e PicMonkey mas nunca achei ficava legal as fotos com aquele efeito. Mas vendo o seu post eu vi que fica bem bonitinho, haha :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada pelo carinho! Verdade, eu também nunca pensei que daria certo, mas o que custa tentar, né?!
      Beijos!! :3

      Excluir
  5. Amei o post, fiz um parecido há um tempo.
    Amei seu blog.
    Conheci através do união de blogueiras, estou seguindo.
    Me segue também, será muito bem vinda!
    www.tracos-imaginarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Que bom que gostou do blog! Adorei o seu!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, se voce precisar de um site para hospedar e compartilhar seus arquivos, visite o http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©