segunda-feira, 30 de junho de 2014

II Maratona literária #EuSouDoideira

 Olá pessoal!
 Sim, você leu o título do post certo! Sim, eu estou participando de outra maratona literária!! Agora, se você quer saber um pouco mais sobre essa segunda maratona, é só continuar lendo esse post!! 



O Matheus do blog Carneirismo, junto com a Gabi do blog Fluffy, organizaram a tão esperada "Segunda Maratona de Férias"! Logo que acabou a primeira e eu não completei, fiquei louca quando anunciaram que ia acontecer uma segunda! 
  Nessa segunda maratona, algumas coisas foram mudadas, então deixa eu explicar! A segunda maratona, consiste em cada pessoa ler 5 livros em 15 dias, e ao final de cada livro, você terá que escolher uma música que tenha à ver com o livro que você leu! Como eu tenho blog e vou fazer a resenha dos livros assim que eu for acabando, eu vou postar junto com a resenha a música que escolhi! 
  A maratona começa amanhã e termina dia 15, o dia que eu volto as aulas, mas eu estou confiante com essa maratona, e acho que vou consegui ler ou 5 livrou até o dia 15!!


  Esses foram os livros que eu escolhi!


    Esse livro chegou aqui em casa semana passada, e eu estava muito ansiosa para lê-lo depois que eu vi a resenha da Pam do Garota It falou muito bem dele! 
 

  Então, esse livro acabou de chegar, e fiquei tão feliz! Eu estava esperando que ele chegasse amanhã, mas como ele chegou hoje melhor! haha, enfim, esse livro eu escolhi por que estava muito curiosa sobre ele! 


  Esse nem o livro de baixo estavam na lista, sim outros dois livros que eu comprei pelo Submarino, mas como eles vão demorar para chegar, resolvi colocar esses dois na frente, e coloquei Delírio, pois estou muito ansiosa para lê-lo!


  Eu coloquei esse livro, pois ele é leitura obrigatória da escola para ler nas férias, e como eu estou muito atrasada com essa leitura, coloquei na maratona para ler!


  Esse livro chegou junto com o "A Lista Negra", e eu estou muito curiosa para lê-lo, pois todo mundo sempre fala muito bem dele! 

   Então, essas são as minhas leituras da maratona, e se você quiser participar também, corre, pois as inscrições acabam hoje as 23h 59 min! Clique aqui para a ficha de Inscrição e para as pessoas que estão participando da maratona de comunicarem, tem o grupo no Facebook

   Bem, espero que tenham gostado, e para você que vai participar da maratona, boa sorte! E até o próximo post!!
                                                                                                                                           Beijos, Isa!!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Aposto que vai adorar A Lista Negra, é tão emocionante e envolvente, não o leia na frente de gente que você quer que não te veja chorando, porque esse é daqueles livros que vai tirar todas suas lágrimas ahah é incrível. Por Isso a Gente Acabou não consegui terminar de ler e de resto já está no meu TBR ^~^
    Ótima maratona para ti! Beijos, http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu já ouvi falar que o A Lista Negra é de estilo que você lê e chora quase o livro inteiro! Haha Tomara que você consiga acabar com o Por Isso a Gente acabou!
      Beijos! :3

      Excluir
  2. Também estou participando da maratona.
    http://mais-umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeee! Hahaha, vamos participar juntas!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. cara eu estou louca por a lista negra, vc nem imagina o quanto *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também estava louca por ele quando eu vi a resenha! Espero que consiga o seu! :3
      Beijos!!

      Excluir
  4. Oi Isabela.
    Já li A Probabilidade...e Delírio, amei os dois.
    A Lista Negra com certeza é um leitura desejada.
    Boa leitura, e boa sorte pra nós nessa doideira.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Me deixou com mais vontade de ler os dois! haha
      Obrigada! Boa sorte para nós!!
      Beijos!! :3

      Excluir
  5. Você vai adorar A Probabilidade Estatistica, é um livro muito gostoso de ler. Delírio pode ser que você ache a personagem principal um pouco chata, eu pelo menos achei, apesar da história em si ser muito boa.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo o A Probabilidade Estatística do Amora a Primeira Vista e estou gostando bastante, obrigada pelas dicas! Haha
      Beijos! :3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©