terça-feira, 17 de junho de 2014

Maratona #Eusoudoideira = FAIL!

  Oi pessoal!
  Como prometido, estou aqui para falar da conclusão da maratona literária que já estava me deixando louca! No título já deu para perceber que eu falhei, não consegui ler os 7 livros nos quinze dias, mais vamos falar um pouco mais sobre isso?!



  Esses foram os sete livros que eu avia escolhido, tem post sobre o início da maratona aqui, bem, eu li apenas três livro da maratona, mais tenho uma justificativa! A maratona começou na minha última semana de aula, sendo que na mesma semana eu tive prova de matemática, ou seja, tive que estudar muito e acabei perdendo 3 dias de leitura. Sim, três dias interferiram muito, pois eu poderia ter começado outro livro e tals. Outra coisa que fez eu perder um tempo de leitura, foi que quando eu acabei de ler Recomeço, não consegui pegar outro livro para ler ( a famosa ressaca literária ), mas consegui pegar dois dias depois.  Somando esses dias, ao todo foram 5 dias sem ler, ou lendo muito pouco, fazendo eu ter demorado e não concluído a maratona!


  Eu adorei a experiencia de ter feito a maratona, foi a minha primeira, e mesmo não conseguindo concluir, foram 15 dias muito legais! (tirando a prova) Quero muito que tenha outra, que eu com certeza vou querer participar! Mas olhem, só por que eu não consegui ler no prazo, não quer dizer que eu abandonei esses livros! Claro que não, eu estou continuando a leitura, e só vou pegar outros livros quando eu terminar todos os livros da maratona! 


  Esses foram os livros que consegui ler na maratona, todos eles eu gostei muito e todas também já foram resenhados aqui no blog!


  Esses foram os livros que eu não consegui ler, quando a maratona acabou, eu estava lendo Todo Dia! E ainda estou lendo e em breve vai ter resenha de todos esses livros aqui no blog!

                                                                                  Espero que tenham gostado, e até o próximo post!

                                                                                                                                Beijos, Isa <3
  





Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Isabela,
    Essa maratona realmente foi uma loucura. Rs
    Não vi nenhum blogueiro, até agora, que conseguiu completá-la.
    Achei suas escolhas bem bacanas, e espero que você consiga finalizar as leituras.
    Aguardo as resenhas. ;)

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, ler os 7 livros em 15 dias já é difícil, na última semana de aula e tendo um blog então... Muito mais difícil haha!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Isabela, tudo bem?

    Que pena que não conseguiu cumprir o que havia planejado, mas que bom que as leituras que fez foram proveitosas! ^_^

    Adorei o layout do seu blog... clean do jeito que eu gosto!

    Beijos

    www.ratasdebiblioteca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade, os livros que consegui ler foram muito prazerosos! :3

      Excluir
  3. Adorei conhecer o blog! Seus posts são muito legais, adorei os assuntos abordados aqui e o que dizer sobre esse layout lindo? Adorei tudo aqui, beijos (:

    Utopias de Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pelo carinho linda! Seu comentário me deixou tão feliz...
      Obrigada! :3

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu também não consegui cumprir a meta da maratona, mas fiquei bem feliz com as leituras.
    Nossa, você leu O Projeto Rosie. Eu amo esse livro!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz com os livros que consegui ler na maratona, que bom que você ficou! :3
      Também amei O Projeto Rosie, tem resenha aqui no blog, já viu??

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©