segunda-feira, 9 de junho de 2014

O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patrícia Barboza

Olá Pessoal!
  Hoje para Vocês eu vou fazer a resenha do segundo Livro da maratona. Sim, estou MUITO atrasada! O segundo livro que eu li, foi O Livro das Princesas, pois, depois que eu acabei Recomeço. precisava de um livro "feliz", para ler! haha




  O Livro é uma parceria entre essas quatro autoras, e cada uma delas inventou uma nova versão para os contos de fadas que se passam nos dias de hoje.
  Meg Cabot, fez uma versão de A Bela e a Fera, que se Chama A Modelo e o Monstro, que fala sobre a Belle,ela é uma Super Modelo, que está passando a lua de mel de seu pai e com sua madrasta em um cruzeiro. (Se Voce esta se perguntando o por que da Belle ter ido Junto, Bem, isso você só vai descobrir lendo ... muahaha) Enfim, Belle, não espera nada dessa viajem, e tem planos de ficar em seu quarto lendo (Muito eu haha ). Até que, ela vê o Sombrio Misterioso, um cara que provavelmente é lindo e que fica em sua cabine de Luxo e Belle fica super curiosa sabre quem é o tal de cara ... Eu achei uma história bem legal, mas sabe,achei ela um pouco rápida demais. Acho que poderia ter mais detalhes para ficar bem melhor!


  Na segunda história, que é escrita pela Paula Pimenta (* - *), é um versão de Cinderela, e se chama A Princesa Pop. Cíntia tem 17 Anos e vive com o sua tia depois da separação de seus pais, explicando Melhor, a Mãe de Cíntia mora no Japão e seu pai mora com uma mulher e suas duas filhas que Cíntia odeia! Cíntia trabalha de DJ nos fins de semana, e se vê obrigada a ir na festa de 15 anos das filhas da nova Mulher de seu pai,mas há um grande problema, ela terá que ser DJ na mesma festa e pior, terá que ser DJ (plebeia) até meia noite, e aí, virar princesa. Isso te lembra alguma Coisa?! Quem será o príncipe de Cíntia?! Leiam para saber! muahaha-qq


  Na história da Lauren Kate, e a adaptação da história da Bela Adormecida, que se chama Eclipse do Unicórnio. Não entendi muito essa história, eu esperava mais dela, mas, vamos lá. Percy mora com sua mãe e sua irmã, e está fazendo um intercâmbio de para Paris com sua escola. Pecy vai realmente pois sua ex namorada (Que o trocou por um cara que toca em uma banda), pediu para que ele fosse, mas de uma hora para outra, depois deles terem terminado, ela decide que não vai mais, ou seja , Percy vai sozinho com seus colegas para Paris. Talia, ao nascer, recebeu uma maldição horrível, que ela entraria em um sono profundo quando encostasse sem chifre de unicórnio, com isso, o rei e a rainha "baniram" de todos os unicórnios do reino. Mas como em toda história, Talia Acaba encostando em um chifre de unicórnio. Sim, essas histórias de Percy e Talia se juntam, mesmo Talia tendo nascido Muito Antes de Percy, mas vocês vão entender lendo!


  E por último, vem uma do Alto da Torre. Com esse título, não preciso nem explicar de qual princesa fala né?! Mas Caso vocês não saibam, ela fala sobre a Rapunzel. Camila cantar adora, e grava Vídeos para o Youtube com o nomo falso de Mila Tower. Ela mora com o sua madrinha, que é super-controladora e que Quatro Anos Antes, quando Camila ficou muito doente, prometeu que da não cortaria o cabelo de Camila até seu aniversario de 15 anos, Dai vem seu apelido Rapunzel.Camila é uma adolescente normal, que passa por desilusões Amorosas, Confusões, Brigas com uma tia ... por ser uma história muito "real", fez com que ela fosse uma da minhas favoritas!






  O livro em si é todo muito fofo, desde as histórias, como ilustrações do tanto da capa, quanto de dentro do livro fazem toda diferença! E a música que eu escolhi para representar esse livro,entrando no clima de princesas, é Love Story , da Taylor Swift! 


  Espero que tenham gostado e até o próximo post!
                                                                                                                Beijos Isa :3

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Que legal! Achei bem interessante, gosto de adaptações de gostos de fadas, e com a Paula Pimenta é melhor ainda. E adorei as fotos.

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É muito legal e super recomendo que leia! :3 Verdade, com a Paula Pimenta tudo fica melhor! haha

      Excluir
  2. Awn que livro lindo, necessito <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, verdade, esse livro é muito lindinho <3

      Excluir
  3. Eu li esse livro a achei maravilhoso! Adorei sua resenha ficou bem legal, deu até vontade de ler de novo.
    Bjs <3
    http://meupequenomundo-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Haha, leia de novo haha! Estou pensando em ler de novo também <3

      Excluir
  4. Eu quero muito ler ele !! http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por blogs bonitos, adorei o seu. Estou fazendo uma entrevista com algumas blogueiras de vários lugares se estiver afim de participar entre em contato comigo.
    Email: forevermakeup8@gmail.com
    Blog: http://lullymakeup.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei teu blog! muito lindo e criativo! te seguindo, segue de volta?
    http://studiomsalao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente que sonho, todos os dvd's e livros de Harry Potter *ooo* Falta três filmes pra mim completar a minha coleção e os livros eu já estou providenciando a compra, ma já li todos emprestados, haha :D
    Cara, seu blog é muito fofo, sério, adorei tudo, seguindo :3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada pelo carinho linda! Que bom que faltam poucos para você completar a sua coleção, dá um alivio né?! haha

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©