terça-feira, 24 de junho de 2014

Vaclav & Lena - Haley Tanner

Olá pessoal!!
 Hoje para vocês eu vou fazer a resenha de um dos livros mais lindinhos que eu já li! :3 Sério! Ele era um livro da maratona, mas como vocês sabem que a maratona não deu certo :(, mas como eu estou lendo os livros que eu não consegui ler na maratona, então aí vai a resenha do livro Vaclav & Lena!


   O livro fala sobre Vaclav e Lena (avá), a história é separada em quatro partes, na primeira, Vaclav e Lena tem 10 anos. Vaclav sempre sonhou em ser mágico, e Lena era sua "linda assistente", eles com 10 anos ensaiavam números de mágica e se apresentavam para os pais de Vaclav. Vaclav e Lena são Russos e foram para os Estados Unidos, Lena mora desde pequena com sua tia, mesmo assim, cresceu falando Russo, por isso tem uma certa dificuldade no Inglês e Vaclav foi um pouco crescido com seus pais. 
  Lena já está um pouco estranha com Vaclav no início do livro, pois ela arranjou novos amigos e isso fez com que sua amizade com Vaclav tenha que ser "escondida" e por isso Vaclav todos os dias faz o dever de casa de Lena. Eles estavam ensaiam um número para apresentar em público.
  Um dia antes da apresentação de Vaclav e Lena de mágica, Lena falta escola, e achando que ela está doente, a mãe de Vaclav vai ver como ela está, e acaba voltando só no dia seguinte com uma péssima notícia para Vaclav. Vaclav não está em casa, ele está no local de sua apresentação esperando por Lena. Mas ao invés de Lena, chaga a mãe de Vaclav com uma péssima notícia, a polícia levou Lena para outra casa, e ela não sabe para onde, e nem vai saber pois ela não é da família. Conclusão, Vaclav e Lena não se verão mais!

  
   Eu me apaixonei por esse livro, e mal acabei de lê-lo, e já estou recomendando para todo mundo! Haha
  Ah, Ei, você leitor do Isa In Wonderland que está lendo esta resenha, leiam Vaclav & Lena!! Haha






  Esses são as partes que o livro é dividido!


  Outra coisa que me deixou mais apaixonada pelo livro é capa, pois sim, eu admito que antes de ler, julgo sim um livro pela capa! (Não façam isso!) E como é perceptível, a capa de Vaclav & Lena é maravilhosa! 




  Bem, foi isso, espero que tenham gostado, e até o próximo post! Se quiserem recomendar um livro para mim, fiquem a vontade, vou ficar muito feliz! :3

                                                                                                                                          Beijos Isa! <3



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Nossa senti a emoção só com esse trechinho ai, agora vou ter q comprar o livro pra saber o q acontece pq já estou me roendo de curiosidade D:

    http://milkandchoc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, senti a mesma coisa quando li uma resenha desse livro! Leia sim, e espero que goste muito!! :3

      Excluir
  2. Adorei as fotos amore, parabens pelo blog eim! ♥
    Beijão e de uma olhada em meu blog Volte a Realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho linda! :3 Adorei seu blog!

      Excluir
  3. Sabe, mais um livro adicionado a minha listinha infinita, HAHA ♥
    Adorei as fotografias e o conteúdo!
    Beijinhos http://capitaoganchoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal! haha Não posso ler uma resenha que minha lista não para de crescer! Haha
      Obrigada pelo carinho! :3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©