domingo, 6 de julho de 2014

6 on 6: Natureza (Julho,2014)

  Olá pessoal!
  Junho passou tão rápido, que eu nem me liguei que hoje já era dia 6 de julho! E como em todo dia 6, tem 6 on 6, e o tema escolhido foi natureza! Eu amei esse tem, então vamos ver as fotos?!







  1- Eu tirei essa primeira foto a muito tempo e ainda não havia postado em lugar nenhum, e como o tema é natureza, tem a ver né?! Amo essa coroa de flores!

  2-  Hoje o céu estava assim, fiquei completamente apaixonada e resolvi tirar uma foto para registrar a cena, e pensei: Mais céu não é natureza?! Sim! A única coisa que estragou a foto foram esses fios, mas fazer o que né?!

  3- Outra foto com a minha coroa de flores! Gostei desse desfoque no gramado! Estou in love por essa foto, e não tem a ver com natureza?!

  4- Essas flores vermelhas são lindas! Elas estão à tanto tempo aqui no jardim, e não consigo me enjoar delas! :3
 
  5- Mistura do céu com as árvores! O céu hoje aqui no Rio estava quase sem nuvem e estava um calor! Mas adorei essa foto!

  6- E para finalizar o 6 on 6 desse mês, as minhas flores vermelhas para vocês! Hehe Agora elas estão murchando, mas essa foi a única que eu achei que estava nascendo!

  Hora de ver as fotos das outras meninas! BruBabisReBeccs e a Gabi!

                                                                           Espero que tenham gostado, e até o próximo post!
  
                                                                                                                                         Beijos Isa! :3

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Isa! Eu também prefiro que me chamem de Jé do que Jéssyka, independente se a pessoa me conhece ou não, Haha :P Adorei aqui, é tudo tão fofo... é muito país das maravilhas mesmo! Ainda mais com essas fotos... o céu, a coroa *-* Adorei aqui. Um beijo, Na Mesma Frequência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Acho que chamar a pessoa pelo nome quando ela tem apelido fica meio estranho! Obrigada pelo carinho linda! Como seu comentário me deixou feliz! :3
      Beijos!!

      Excluir
  2. Quanta foto linda! Eu amei e morro de vontade de participar de projetos como esses <33
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! :3 Participe sim, aposto que você vai adorar!!
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Amei o seu blog.As fotos estão lindas.Eu tb participo desse projeto com 2 blogueiras.
    Dá uma passadinha lá no meu:
    bigdreamskiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Que legal que você participa de um projeto fotográfico!
      Beijos! :3

      Excluir
  4. Ola..
    Lindissimas as fotos.. Muito bacana o projeto..
    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pelo carinho linda! :3
      Beijos!!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©