segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sigo porque gosto!

  Olá pessoal!
  Hoje vou falar sobre um assunto, que está muito comum hoje em dia, que são os famosos "SDV?" "Retribuo seguidores"... Bem, vou dar uma dica se você faz isso, Para agora!


    Vou admitir, no início do blog, eu até participava de uns "Troco seguidores", mas quando entrei em um grupo chamado Quero Seguidores de Verdade lé no Facebook, aprendi que ficar "Trocando Seguidor" além de ser feio, acaba não adiantando nada, pois, as pessoas que fazem isso, acabam entrando uma única vez no blog para seguir e nunca mais voltando. 
  Outra coisa pior do que fazer em grupos no Facebook, é entrar em um blog e comentar algo que não tenha nada há ver com o post por exemplo "Ah, seu blog é lindo, segui, segue de volta?" A minha vontade é responder: "Obrigada, mas não troco seguidores", mas eu simplesmente finjo que a pessoa não colocou o "Segui, segue de volta" e simplesmente agradeço pelo elogio. 
  

  (Desculpem pela imagem desfocada) Alguns meses atrás (Não me lembro quando hehe) Coloquei esse selo aqui na lateral do blog, é uma campanha, que muitas blogueiras hoje estão participando, que se chama "Sigo por que gosto", bem, era para eu ter feito esse post logo que eu comecei a participar, mas como eu sou meio atrasada né...
  Mas enfim, a conclusão é, do que adianta você ter 1000 seguidores no seu blog, sendo que nem 100 entram todos os dias?? Faz sentido para vocês? É isso que acontece quando você troca seguidores, a maioria das pessoas só entra no seu blog para seguir e acabou! 
  Mas enfim, números são importantes? São, mas não sei vocês, mas eu, prefiro mil vezes ter por exemplo 100 leitores fieis que entram todos os dias no blog e estão sempre acompanhando do que ter 1000 fantasmas que só entraram uma vez na vida e nunca mais entram! 
  Na minha opinião, é que muitas blogueiras que começam agora querem ser famosas rápido, e esse desespero todo, acaba se tornando a onda de "SDV" e "Retribuo seguidores"!
 Vou dar uma dica para vocês (hehe) se vocês quiserem que o blogueiro (a) do blog visite o seu, faça um comentário construtivo e bem legal, e assim ele pode se interessar pelo o que você diz! Pelo menos comigo é assim! Fica dica aí en!
 Ah, se vocês quiserem participar do "Sigo porque gosto", é só clicar aqui
   Então é isso, espero que tenham gostado, e até o próximo post!! 
                                                                                                                                              Beijos, Isa!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Vc tem razão entra em nosso blog uma unica vez ,segui pra podemos fazer o mesmo..Ainda tem a coragem de falar que gosta muitas vezs ,nem ler ,nem sabe qual o assunto do blog ..

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, a única coisa que eu faço em questão de blog é publicar nos grupos do facebook as postagens do meu blog. Acho que isso das pessoas com esse SDV já virou epidemia, existe tanto no blog quanto no instagram, ask e outras redes sociais, acho que já virou uma epidemia.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©