segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Harmonia de Contrários


     Se você acabou de entrar no blog e o nome que carregou não é Isa In Wonderland, fique calmo, não, você não está no blog errado! O que aconteceu é que há um bom tempo, venho querendo fazer umas mudanças aqui no blog. Não só mudanças físicas como mudar o layout, também o venho querendo mudar o nome do blog! Bem, um tempo atrás, venho percebido que o nome Isa In Wonderland não combina mas com o rumo que eu quero levar para o blog! Bem, esse tempo que eu fiquei afastada, percebi quero aumentar os assuntos do blog, não vou falar mais só sobre livros e alguns projetos fotográficos, agora, além desses assuntos, vai ter muitas surpresas para vocês leitores!! O novo layout do blog deve ficar pronto ainda essa semana, então leitores, apresento-os o Harmonia de Contrários!
  Como sempre tirei algumas fotos a mais, então vamos lá hihi 


     Desde de que eu decidi mudar o nome do blog fiz essa plaquinha com aquarela! Bem, me inspirei um pouco no layout do blog O Mundo Cabe Na Minha Lente! 





    Bem, espero que tenham gostado da mudança! O layout novo vai ficar pronto ainda essa semana e amanhã já começa os posts normais!!
                                                                                                         Beijos, Isa :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©